Cidades

Vereadores recolhem 10 mil assinaturas pela reabertura

(Crédito: CMI)

 

IPATINGA – Vereadores da Câmara Municipal de Ipatinga anunciaram nesta terça-feira (16) o recolhimento de mais de 10 mil assinaturas pedindo a reabertura do Restaurante Popular, fechado no final do ano passado em razão de dívidas.

O abaixo-assinado, recolhido em 15 dias nos principais pontos do centro e em feiras livres, foi proposto pelos vereadores Werley de Araújo – Ley (PSD), Roberto Carlos (PV), Léo Escolar (PC do B), Nilsin da Transnil (PRTB), José Geraldo Amigão (PV), Fabio dos Santos – Fabinho (PSL), Toninho do Bethânia (PC do B) e Adiel de Oliveira (PPS).
Em entrevista à imprensa, os parlamentares afirmaram que irão repassar as assinaturas ao governo municipal e esperam, com isso, reforçar o clamor popular pela reabertura.

“Iremos protocolar hoje [ontem] o abaixo-assinado na Prefeitura. Esse documento demonstra a vontade da população em ter de volta o Restaurante Popular e caberá agora ao Executivo definir se vai atender a esse pedido ou não”, disse Ley.
Localizado no centro, o Restaurante Popular fornecia 2 mil refeições/dia e beneficiava trabalhadores e populares que utilizavam o local para fazer refeições. Com preços subsidiados, a população tinha acesso a uma refeição de baixo custo e com qualidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com