Cidades

Vereadores recebem Secretário de Esportes do Estado na Câmara Municipal de Fabriciano

FABRICIANO – Acompanhado de outros quatro parlamentares, o 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF), vereador Xingozinho (PP), recebeu na tarde dessa segunda-feira (18), em seu gabinete, o Secretário de Estado de Esportes, Eros Biondini, que ratificou os investimentos que serão executados pelo Governo de Minas para a implantação do programa Geração Saúde na cidade, que ainda receberá uma academia ao ar livre. A secretária municipal de Esportes, Paula da Silva Campos, também participou do encontro.

Xingozinho já havia se reunido com Biondini no gabinete da Secretaria Estadual de Esportes em Belo Horizonte, no último dia 21, quando os investimentos na ordem de aproximadamente R$ 200 mil foram anunciados pelo Secretário para Coronel Fabriciano. Além do parlamentar, os também vereadores Canídia (PT), Eugênio Pascelli (DEM), Carmem do Sinttrocel (PCdoB) e Beto Cavaleiro (PPL) participaram da reunião dessa segunda, na CMCF.

“Com muita alegria venho a Coronel Fabriciano, retribuindo a visita que recebi do vereador Xingozinho na Cidade Administrativa, mês passado. Apesar das dificuldades de orçamento, não tenho deixado de estar presente nas cidades. O município de Coronel Fabriciano, onde tenho muitos amigos, está no meu coração. Quero estar sempre presente nessa cidade e sempre ajudando. Torço para que o Programa Geração Saúde seja, em breve, uma realidade no município, bem como a academia ao ar livre que prometemos aos fabricianense. Para que haja a implantação, inicialmente, o orçamento precisa ser liberado e direcionado à nossa secretaria, e isso leva alguns dias. Em seguida, há o processo de licitação para a aquisição das academias por meio da secretaria. Acredito que ainda neste primeiro semestre estaremos inaugurando a primeira academia da minha gestão na cidade de Coronel Fabriciano”, explicou Eros Biondini.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com