Cidades

Vereadores manifestam apoio à candidatura de Roberto Carlos

IPATINGA – O candidato a deputado federal Roberto Carlos (PTdoB) ganhou, na tarde desta quarta-feira, importantes aliados em sua campanha. Os vereadores de Ipatinga Adelson Fernandes (PSN), José Geraldo Amigão (PV) e Jadson Heleno (SDD) declararam apoio a Roberto Carlos e destacaram que o candidato é o melhor nome para representar o Vale do Aço no Congresso Nacional. A seriedade e competência do parlamentar, que exerce o 2° mandato como vereador, foram fundamentais para a aliança. “Conheço de perto o trabalho do Roberto Carlos como vereador. Há seis anos estamos juntos diariamente e temos uma convivência muito boa. Sei o quanto é competente no seu modo de trabalhar e de fiscalizar. Por isso, ele tem o meu apoio”, declarou Adelson Fernandes, que frisou a importância do Vale do Aço eleger um deputado federal. “O nosso Vale do Aço precisa de um representante federal que busque recursos para o desenvolvimento da nossa região. Acredito que o Roberto Carlos é o nome”.
José Geraldo Amigão reforçou as palavras de Adelson. “Eu estou manifestando o meu apoio a Roberto Carlos porque ele é uma pessoa muito competente e é da nossa cidade. Precisamos de um representante com o seu perfil para o Vale do Aço crescer”.
Defensor da segurança, saúde e educação, Roberto Carlos agradeceu o apoio e disse que sua candidatura nasceu das manifestações de apoio ao longo da pré-campanha e da necessidade de ampliar a representação política regional. “Estou muito feliz e agradecido pelo apoio dos vereadores Jadson, Adelson e José Geraldo. Com a minha experiência na vida pública, acredito que estou preparado para cumprir os compromissos que o povo do Vale do Aço reivindica. Vou lutar pelas causas de Minas e para construir as mudanças que população brasileira tanto deseja”, afirmou Roberto Carlos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com