Cidades

Vereadores de Timóteo discutem segurança na Câmara de Ipatinga

IPATINGA – Os vereadores Douglas Wilkys (PSB), Fábio Campo (PSB), Adriano Alvarenga (PSB) e Leonardo Rodrigues, o Lelé (PSD), de Timóteo, fizeram uma visita oficial na última terça-feira (21) ao presidente da Câmara de Ipatinga, Ley do Trânsito (PSD), para discutir assuntos de interesse do Vale do Aço.

Segundo Douglas Wilkys, no encontro foram tratadas questões importantes, como a segurança pública. “Nós sabemos que os profissionais que ocupam cargos no Vale do Aço estão se esforçando para fazer o melhor, mas o Estado precisa investir mais em estrutura de trabalho para nossa região. Apenas para citar um exemplo, há algum tempo nós temos uma pessoa acumulando dois importantes cargos na Polícia Civil, o de delegado regional e chefe de departamento. Uma região importante e que vive graves problemas na segurança pública, como é o caso do Vale do Aço, não pode conviver com esta situação”, enfatizou.

Douglas destacou ainda que os legisladores timotenses aproveitaram a oportunidade para solicitar ao vereador Ley do Trânsito, que goza de prestígio junto ao Governo do Estado, que consiga agendar uma reunião em Belo Horizonte com o governador ou com o secretário de Defesa Social, para que juntos possam levar as preocupações e os pleitos em prol de uma segurança pública mais efetiva e melhor estruturada no Vale do Aço.

O presidente da Câmara de Ipatinga avaliou o encontro como extremamente positivo. “Fiquei muito feliz com a visita dos colegas de Timóteo. Primeiro por perceber que eles também estão preocupados com a questão da segurança pública em nossa região. E depois porque tivemos a oportunidade de conversar sobre vários temas de interesse não apenas de nossas cidades, mas do Vale do Aço como um todo.”

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com