Cidades

Vereadores de Fabriciano homenageiam jornalista

(Crédito: ACS/CMCF)

IPATINGA – A Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, homenageou com uma “Moção de Aplausos” o jornalista e presidente do Conselho Municipal da Juventude, Breno Mendes, pelos relevantes serviços prestados ao município, conforme ressaltou o vereador e presidente da casa legislativa, vereador Canídia, que idealizou a homenagem.

Durante da entrega da moção, realizada nesta sexta-feira (19), na Câmara de Vereadores, o vereador Canídia justificou a homenagem dizendo que conhece Breno Mendes há mais de 10 anos e que sabe de sua dedicação ao município de Coronel Fabriciano. “Fico feliz em poder prestar essa homenagem a uma pessoa tão dedicada. Espero que ele continue a cada dia mais entusiasmado para lutar pelas coisas de Fabriciano”, disse.

Para o jornalista Breno Mendes, a honraria é motivo de orgulho: “Fiquei feliz pela homenagem e quero estendê-la a todos que de alguma forma estiveram comigo nesses anos. Hoje temos uma responsabilidade enorme que é estar à frente do Conselho Municipal da Juventude, mas tenho certeza que com muita luta e apoio de todos vamos dar conta do recado, mesmo por que todos do Conselho são pessoas sérias e compromissadas com a juventude de Coronel Fabriciano”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com