Cidades

Vereadora e deputado federal inauguram escritório em Ipatinga

A vereadora Lene Teixeira e o deputado Leonardo Monteiro: escritório regional

IPATINGA – Será inaugurado nesta quinta-feira (27), em Ipatinga, o escritório regional da vereadora Lene Teixeira e do deputado federal Leonardo Monteiro, ambos do Partido dos Trabalhadores. Uma solenidade irá marcar o início dos trabalhos do novo gabinete a partir das 19h.

O imóvel está localizado no bairro Bethânia, na rua Cairo, número 45, próximo à área da feira livre. O escritório regional terá as mesmas atribuições de um gabinete, servindo para atender demandas da população de forma regionalizada, sem que os populares necessitem se dirigir, por exemplo, à Câmara Municipal ou a Governador Valadares, endereço mais próximo de um escritório do deputado federal. Também será uma forma de acesso facilitado ao deputado federal Leonardo Monteiro, único representante da região na Câmara Federal, em Brasília.

De acordo com a vereadora Lene Teixeira, a nova unidade representa um espaço a mais para os mandatos atenderem a população em sua localidade. “O gabinete irá facilitar o acesso do cidadão ao mandato. Seja para reivindicar, propor, acompanhar, sugerir ou demandar serviços que estejam ao nosso alcance resolver”, afirmou Lene também em nome do deputado federal.

A solenidade de inauguração do novo gabinete irá contar com a presença da vereadora e ainda do deputado, que vem a Ipatinga especialmente para a ocasião. A população também será convidada para o evento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com