Nacionais

Vereador Saulo Manoel é eleito conselheiro Estadual

IPATINGA – O vereador Saulo Manoel (PT) participou da V Conferência das Cidades realizada no último fim de semana na cidade de Jaboticatubas-MG, evento que reuniu cerca de 400 pessoas, entre delegados e observadores, das diversas cidades do estado.

Desde sua primeira edição, as Conferências das Cidades têm como objetivo central proporcionar um debate sobre as condições de vida nas cidades de todo o Brasil, buscando reunir poder público, sociedade civil organizada em prol do desenvolvimento de uma cidade justa e igualitária para todos.

Durante a Conferência, foram eleitos os delegados (as) que representarão MG na Conferência Nacional. Também foram aprovadas propostas que, incorporadas ao documento oficial do relatório da V Conferência Estadual de MG, deverão ser observadas e cumpridas pelo Estado.

BANDEIRAS

“A Conferência das cidades é um espaço legítimo para a participação social. Importantes propostas, defendidas pelos movimentos organizados, foram aprovadas, dentre elas: a de redução nas tarifas de água e de energia elétrica do estado, melhoria na qualidade do transporte coletivo e melhoria das ciclovias para garantir melhor mobilidade pública nas nossas cidades, e também, foi aprovada a proposta de que o Estado entre com uma complementação de 10mil reais, por unidade habitacional, nos programas destinados às famílias de baixa renda”, salientou o Saulo Manoel.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com