Cidades

Vereador que matou prefeito do Naque é preso em Vitória

BH – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o vereador Marcos Alves de Lima, suspeito de matar o prefeito de Naque, Hélio Pinto de Carvalho foi preso, nesta terça-feira (16), em Vitória (ES). Em nota, a PCMG afirma que “investiga o caso, ininterruptamente, desde a notícia do crime. O vereador chegou a ser autuado em flagrante, mas foi liberado em audiência de custódia”, informa.

O Ministério Público solicitou à Justiça mandado de prisão preventiva e, desde então, os policiais civis mineiros, em Açucena, fizeram o monitoramento e constataram que o vereador fugiu para o Espírito Santo.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil do Espírito Santo a partir de comunicação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) de Ipatinga. Segundo as informações do Gaeco, Marcos Alves estava na casa de parentes, no bairro Mata da Praia, quando foi preso.

De acordo com o Delegado responsável pelo inquérito, João Luiz Martins Barbosa, nas próximas horas a equipe da Delegacia da Polícia Civil em Açucena buscará o suspeito,  que será transferido para a penitenciária Dênio Moreira, em Ipaba.

A reconstituição do crime e novos depoimentos não estão descartados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com