Cidades

Vereador pede iluminação em trecho da avenida Maanaim

Ausência de iluminação prejudica visibilidade de motorista e segurança de moradores, argumenta Nilsinho

 

IPATINGA – O vereador Nilson Lucas Nilsinho (PMDB) solicitou com urgência a instalação de iluminação pública no trecho da avenida Maanaim, do bairro Iguaçu, entre a rua Guido Marliere até a avenida Roberto Burle Marx. Em obras, a avenida, cujo objetivo é desafogar o alto fluxo de veículos nas vias que ligam o Centro da cidade ao bairro Canaã, ainda não conta com iluminação nos trechos já liberados ao tráfego.
Nilsinho teme o aumento de assaltos e acidentes de trânsito em razão da falta de luz durante o período noturno. “É uma via com grande número de usuários, tanto veículos como pedestres. Sem iluminação, o risco de assaltos e acidentes de trânsito cresce”, disse.
O parlamentar enviou uma indicação ao prefeito Robson Gomes (PPS) solicitando providências. Morador da região e autor do projeto que denominou a avenida Maanaim, Nilsinho afirma ter recebido inúmeras reclamações de comerciantes residentes do bairro. Ele acredita que, embora as obras ainda estejam em andamento, a prefeitura não pode liberar trechos sem antes instalar a adequada iluminação.
“Não dá para aquele trecho ficar sem luz. Como medida de segurança para todos que ali trafegam, é urgente a iluminação naquela localidade.”

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com