Nacionais

Vereador Ademir Cláudio recebe Medalha Tiradentes

 O vereador Ademir Cláudio (DEM) recebeu a medalha das mãos do diretor do Instituto Tiradentes, Ângelo Chequer (Crédito: Divulgação)

IPATINGA – O vereador Ademir Cláudio (DEM) recebeu nesta sexta-feira (23), em Belo Horizonte, a “Medalha Tiradentes – Colar de Prata”. A honraria é concedida aos legisladores considerados os mais atuantes em seus municípios, no critério de atuação parlamentar, segundo pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes.

“É com muita satisfação que recebo essa homenagem. Agradeço a Deus, a minha equipe de trabalho e a toda a comunidade que me deu o seu voto de confiança. Meu mandato tem como objetivo a valorização da família em todos os seus aspectos, sejam eles sociais, morais ou religiosos”, afirmou Ademir Cláudio.

A entrega da medalha aconteceu durante o 71º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais – edição Estados de MG, RJ e ES. A pesquisa por amostragem foi realizada via consultas telefônicas, entre os dias 15 de junho e 15 de julho deste ano.

“Tenho os pés no chão de saber que há muita coisa a se fazer por nossa cidade, mas é inevitável destacar que estamos no caminho certo para a busca de uma sociedade mais justa e mais fraterna”, avaliou Ademir após receber a medalha das mãos do diretor do Instituto Tiradentes, Ângelo Chequer.
Também foram indicados para receberem a Medalha Tiradentes o vereador Ley (PSD), presidente da Câmara Municipal de Ipatinga, e o vereador Agnaldo Bicalho (PT), 2º secretário da Mesa Diretora.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com