Cidades

Verão começa na Lagoa Silvana com inauguração de nova piscina

O Clube Náutico Alvorada inaugura a piscina com borda infinita, o seu mais novo e ousado projeto, desenvolvido pelo escritório de arquitetura Laura Lage

IPATINGA – O Clube Náutico Alvorada realizou na sexta-feira (29), a solenidade de apresentação da piscina, que foi aberta ao público oficialmente nesta terça-feira (3). O ousado projeto, desenvolvido pelo escritório de arquitetura Laura Lage, amplia ainda mais as possibilidades de entretenimento do maior complexo de lazer da região, que é o CNA. A área da piscina possui 600 m² e curvas que fazem lembrar as formas naturais da própria lagoa, além de área kids, um deck com espreguiçadeiras e a charmosa borda infinita, que se funde com o horizonte e dá aos olhos a agradável sensação de integração entre céu, lagoa e piscina.

O prefeito Nardyello Rocha, diretores do CNA, a vereadora Cassinha Carvalho e o vereador Adiel Oliveira durante a solenidade de inauguração

Os associados da famosa Lagoa Silvana terão ainda mais um motivo para correr para o clube nos fins de semana e feriados. A piscina é mais que um projeto de melhoria, é um divisor de águas na história do CNA e a realização de um sonho, que vem sendo construído desde o início do ano e que finda com orgulho, trazendo conforto e diversão para os sócios na nova década que se inicia.

O novo investimento, projetado pela arquiteta Laura Lage, renova o ambiente do Clube para oferecer uma nova alternativa aos associados e atrair novos sócios

ESTRUTURA

A área de convivência possui 1.500 m² e completa os 2.100 m2 de área total da piscina. São 600 mil litros de água proveniente de um poço artesiano de 300 metros, exclusivo para abastecer todo o complexo do parque aquático. O deck de madeira traz requinte e conforto para o ambiente, com várias espreguiçadeiras para dar aquela relaxada, além de mesas e cadeiras protegidas por ombrelones e uma escadaria com degraus de madeira que levam até o antigo parque aquático infantil e à praia da Lagoa.

Os convidados para a inauguração foram recebidos com um almoço nas dependências do Clube Náutico Alvorada

O grandioso investimento do clube renova o ambiente para atrair novos associados e movimentar ainda mais o dia a dia da Lagoa. Não que faltassem motivos, pois o CNA conta com diversas atrações que vão desde os esportes náuticos, pesca esportiva, trilha, parque infantil, restaurante, pedalinhos, quadras poliesportivas, churrasqueiras, chalés, área de camping e polígono de tiro.

Paralela à construção da piscina, ocorreu a reformulação do site, que também irá ao ar no dia 03 de dezembro. Para mais informações, visite o nosso novo site:

www.lagoasilvana.com.br, a partir de 3 de dezembro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com