Cultura

Vencedoras do Miss Estrada Real terão contrato com Mega Model

IPATINGA – Um contrato de exclusividade com uma das maiores agências de modelos do País. As vencedoras do concurso Miss Estrada Real 2018, assinarão um contrato com a Mega Model e ganharão um book feito pelos profissionais da agência. O prêmio será entregue por um representante da Mega Model. O concurso irá ocorrer no próximo dia 15 de dezembro, no Grande Hotel, 560, no bairro Iguaçu, em Ipatinga.

As ganhadoras do Miss Estrada Real 2018 também terão a oportunidade de representarem a região em diversas atividades com o objetivo de divulgar o turismo da região do Leste de Minas e de toda Minas Gerais. Dezenas de mulheres e jovens concorrem nas categorias Teen e Adulto.

Todas as candidatas também concorrem em outras três etapas. Miss Internet (a votação é realizada no site do concurso), Miss Top Model (são avaliadas a fotogenia e passarela) e Miss Beleza com Propósito (engloba atividades em projetos sociais, culturais, ambientais e turismo).

AS MISSES

Para conhecer todas as candidatas do concurso, entre no site do evento pelo endereço: www.missestradareal.com.br. Ao clicar na foto das concorrentes, você terá a oportunidade de saber o município que elas representam e um pouco do perfil de cada uma.

INGRESSOS LIMITADOS

Os ingressos para o concurso Miss Estrada Real 2018 estão no valor de R$ 50, por pessoa e são limitados. Para garantir sua entrada para o concurso, entre em contato pelo telefone (31) 995841404.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com