Cultura

Vaninho Vieira se apresenta na Happy Sunday no Shopping

IPATINGA – Nesse domingo (22), o músico Vaninho Vieira agita o fim de semana dos clientes do Shopping Vale do Aço no Happy Sunday. O show é gratuito e começa às 17h30.
Vaninho mora no Vale do Aço há mais de 20 anos, vindo do Jequitinhonha. Participou de vários projetos musicais da região, como Samba de Raiz e Popcorn Rock, além do grupo Beatles Remember, cover dos britânicos que conquistaram o mundo. Com este último,Vaninho participou da BH Beatles Week 2015 e 2016, ao lado de outras 32 bandas de diversas regiões brasileiras.
O mineiro já foi finalista de concursos musicais em nível nacional. Além dos palcos regionais, também se apresentou no Sesc Palladium, em Belo Horizonte, onde gravou seu primeiro DVD, ao lado dos filhos e dos musicistas Plinio Fonseca e Luadson Constâncio. Também esteve presente no Ipatinga Live Jazz, no Teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro e no Espaço Oscar Niemeyer, em Curitiba.
Unindo suas raízes a sucessos da música popular nacional e internacional, Vaninho entrega reinterpretações dignas junto a canções autorais.

SERVIÇO

Happy Sunday – Vaninho Vieira
Data: 22/01
Horário: 18h30
Local: Praça de alimentação
Show gratuito

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com