Cultura

Vaninho se apresenta na Happy Sunday

IPATINGA – Talento e versatilidade musical Vaninho Vieira tem de sobra. E o público poderá ouvir e apreciar sua apresentação na Happy Sunday do Shopping Vale do Aço neste domingo (21), a partir das 17:30h, na praça de alimentação do Shopping.

Vaninho sempre se destacou no cenário musical mineiro tendo como base o Vale do Aço, que o acolheu há mais de 20 anos, quando deixou o Jequitinhonha, mas não suas raízes. É um músico de muito talento e agregador. Reúne em torno de si outros profissionais bons de serviço como ele e são conhecidas suas apresentações com Rubinho do Bandolim e Rubão no projeto Estação do Samba, no Shopping. Mas não para por aí. Seus quatro filhos, Marcelo, Marlon, Marcos e Júlia puxaram a veia musical do pai a quem acompanham em shows e gravações.

Com seu ecletismo musical é membro de vários grupos como Samba de Raiz, Popcorn Rock, Vaninho Vieira Banda Show, Beatles Remember, todos esses com imenso sucesso por onde passam. Somente com banda cover Beatles Remember foi convidado a se apresentar na BH Beatles Week de 2015 e 2016, ao lado de 32 bandas covers de diversas partes do Brasil e do exterior. Foi finalista de vários concursos musicais de expressão nacional e já tocou no Sesc Palladium em Belo Horizonte, no Ipatinga Live Jazz, no Teatro Tom Jobim, no Rio e no espaço Oscar Niemeyer em Curitiba, além de todos palcos regionais.

NOVO CD AUTORAL
Ao lado dos quatro filhos trabalha na finalização do CD duplo “Cantado e Tocado” com músicas autorais e interpretações de clássicos de Pixinguinha, Chico Buarque, entre outros. O músico mineiro Celso Adolfo cedeu uma composição que Vaninho gravou numa versão especial, apreciada e aprovada pelo autor. O disco tem previsão de lançamento até o final do ano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com