Nacionais

Vale antecipa liberação do trem de passageiros até BH

VITÓRIA – A Vale informa que, devido à antecipação na conclusão das obras que restringiam o acesso à Estação Belo Horizonte, o serviço do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) retornou à normalidade nesta quinta (22). Dessa forma, os passageiros podem voltar a desembarcar e embarcar na Estação Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Os passageiros que já haviam comprado passagem poderão, assim, embarcar normalmente no trem a partir desta sexta-feira (23), não sendo mais necessário o transporte rodoviário até à Estação Dois Irmãos, em Barão de Cocais (MG).
As atividades do Trem de Passageiros voltaram ao normal em virtude da antecipação do fim das obras de manutenção do túnel de Marembá, situado próximo a Sabará (MG), que acontecia desde o dia 10 de dezembro. Isso fez com que houvesse uma restrição do percurso do transporte de passageiros que passou a ter como estação inicial e final em Minas Gerais a Estação Dois Irmãos, em Barão de Cocais. O objetivo das obras era garantir ainda mais segurança operacional no transporte de passageiros e cargas na EFVM.

Uma nova interrupção do serviço do Trem de Passageiros entre Belo Horizonte e Barão de Cocais está prevista para acontecer entre os dias 14 e 21 de fevereiro e a Estação Dois Irmãos volta a ser a inicial e final do percurso do trem.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com