Policia

‘Vai soltar pipa’ e é preso por tráfico

Acusado disse que os entorpecentes são para consumo     (Crédito: Divulgação PM)

 

IPATINGA – Um rapaz de 19 anos, conhecido como B.B., e um adolescente de 16 foram detidos suspeitos de tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (21), na rua Boston, no bairro Bethânia. Policiais comandados pelo sargento Pereira, da 152ª Cia de Polícia, estavam em patrulhamento pela localidade quando perceberam o rapaz de 19 anos saindo de sua casa acompanhado do menor.
Segundo relato da Polícia, Bruno, ao perceber que seria abordado, jogou um embrulho no chão, sendo encontrada próximo dele uma porção de maconha. Em buscas realizadas dentro da residência, foi encontrado dentro de um violão um embrulho que continha 32 buchas de maconha e R$ 70 em dinheiro. “Nós já sabíamos que ele estava vendendo droga no morro, e no ato da abordagem, alegou ser usuário de droga, mas é muito estranho o cara estar com essa quantidade de maconha para ser apenas usuário”, disse o sargento.
O policial ainda percebeu que o menor apresentava sinais de que havia feito uso de drogas, pois possuía os olhos avermelhados e cheiro característico da droga na mão.

SOLTANDO PIPA
B. negou ser traficante e disse que a maconha encontrada em sua casa era para consumo próprio. Sobre o dinheiro encontrado, B. disse que é fruto do trabalho. Já com relação ao menor, ele afirmou que “estava lá para soltar pipa”. “A gente ia brincar de pipa, eu fui comprar a linha lá, aí os “home” (polícia) vieram e fizeram a abordagem e pegaram toda a minha droga e eu fiquei sem nada agora para usar”, defende o jovem.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com