Cidades

Usisaúde recebe nota máxima no IDSS

Nota 1 (100%) obtida no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar colocou a Usisaúde no topo da classificação

IPATINGA – A Usisaúde, operadora de plano de saúde da Fundação São Francisco Xavier (FSFX), recebeu nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) 2018, principal avaliação das operadoras de planos de saúde feita pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A nota 1 colocou a Usisaúde no melhor patamar de classificação. O IDSS faz parte do Programa de Qualificação da Saúde Suplementar da ANS e visa avaliar e aprimorar o desempenho das operadoras de planos de saúde em quatro dimensões: Qualidade em Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade no Mercado e Gestão de Processos de Regulação. O resultado varia de zero (pior) a um (melhor).

PARÂMETRO

O principal objetivo do programa é demonstrar como o mercado está se comportando com relação às questões assistenciais, sendo um importante parâmetro de avaliação para os beneficiários de planos de saúde. Por meio do IDSS, a Agência Nacional de Saúde Suplementar avalia anualmente a qualidade das operadoras de planos de saúde do Brasil.

Para o diretor executivo da FSFX, Luís Márcio Araújo Ramos, o bom desempenho da Usisaúde no IDSS é reflexo da sua excelência e qualidade no atendimento. “Ofertar serviços de qualidade aos nossos clientes é uma das premissas da Usisaúde e obter esse resultado mesmo em meio aos desafios, nos enche de orgulho, pois reflete o compromisso da operadora. A avaliação positiva é motivo de comemoração para todos os colaboradores que integram o nosso time”, afirmam numa entrevista conjunta Luís Márcio e MarceloGouvea Teixeira, superintendente de soluções integradas em saúde da FSFX.

Presente nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, a Usisaúde administra uma cartela com mais de 160 mil vidas. A operadora atua com um modelo de assistência médico-hospitalar e odontológica.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com