Cidades

Usisaúde inaugura nova loja

Equipe Comercial da Usisaúde visita a nova loja em Timóteo

 

TIMÓTEO – Há mais de 20 anos atuando no mercado de saúde suplementar, a Usisaúde inaugura uma nova loja no município de Timóteo.
Localizada na avenida Jovino Augusto da Silva, 25, bairro Bromélias, a nova loja Usisaúde é moderna, ampla e conta com profissionais treinados e qualificados para atender aos usuários e novos clientes.
Os clientes Usisaúde e pessoas interessadas em adquirir os melhores planos de saúde individuais ou empresariais que residem em Timóteo, Coronel Fabriciano e cidades vizinhas poderão tirar dúvidas e realizar atendimentos administrativos na nova loja, evitando o deslocamento até a unidade de Ipatinga, localizada no Hospital Márcio Cunha.
Responsável pelo cuidado à saúde de mais de 140 mil clientes em todo o país, a Usisaúde oferece assistência médico-hospitalar de alta qualidade, por meio de uma rede de atendimento ampla e qualificada. Assistência ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, cobertura de despesas em consultas, exames, terapias, tratamentos ambulatoriais e internações clínicas ou cirúrgicas fazem parte da cobertura Usisaúde.
Além da nova loja, a Usisaúde disponibiliza para os usuários seus serviços por meio da internet (www.usisaude.com.br) e pelo telefone 0800 283 0040.
Clientes Usisaúde têm atendimentos nas duas unidades do Hospital Márcio Cunha, instalação de grande porte e alto nível de resolutividade, com amplas e modernas instalações. O HMC foi o primeiro hospital no Brasil a conquistar o mais alto título de qualidade hospitalar: o Certificado de Acreditação Hospitalar com Excelência Nível 3.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com