Esportes

Usipense brilha em Anápolis

Divulgação/Usipa

IPATINGA – Com excelente performance, o nadador usipense Jayme Rezende deu um show nas águas de Anápolis/GO e garantiu medalha de ouro em uma das provas realizadas no XVI Campeonato Brasileiro Interfederativo Júnior I e Junior II de Natação.

O atleta Sicoob Vale do Aço/Usipa que integra a Seleção Mineira de Natação venceu os 200m nado livre e subiu ao pódio como o grande campeão da prova na categoria Júnior I. Além do ouro, Jayme também levou para casa duas medalhas de bronze nas provas de revezamento livre e medley.

Segundo o técnico Alexandre Watanabe que também compôs a seleção como chefe de delegação, “Jayme tem conquistado ótimos resultados nas últimas competições, o que abriu as portas para que ele integrasse a seleção mineira na competição, e conquistasse o título de campeão a nível nacional”.

O Brasileiro em Goiás teve a participação de 140 atletas de 10 delegações do país. Minas Gerais contou com 30 atletas que abrilhantaram o evento com seus resultados individuais, e que em conjunto renderam ao estado o título de campeão da competição.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com