Esportes

Usipa vence o Ideal nas categorias Sub-12 e Sub-14

IPATINGA – Os jogadores da equipe Usipa enfrentaram o Ideal, pelas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14, em partidas válidas pela 7ª rodada da Copa da Matta. As disputas ocorreram no Estádio Lanari Jr., a casa do futebol tricolor.

O ponta pé inicial foi do Sub-10 às 8h. O time está entre os quatro melhores do campeonato, mas perdeu para o Ideal por 4 a 0. Quando o Sub-12 entrou em campo, o clima já estava tenso na torcida tricolor devido à perda do Sub-10. Entretanto, eles não se deixaram levar pela emoção e golearam 4 a 0 no Ideal. No Sub-14, as partidas foram mais acirradas. Apesar da vitória, o Ideal chegou várias vezes perto do gol, mas o goleiro defendeu todas as tentativas. O jogo terminou com o placar de 3 a 0 para a Usipa.

Faltando apenas duas rodadas para as finais do campeonato, os times seguem na briga pela vaga na final. No sábado, as torcidas vieram em peso para apoiar os atletas, tanto a torcida usipense, quanto a do adversário, o Ideal.

“O apoio da torcida é essencial neste momento que o campeonato está quase chegando às finais. Estamos trabalhando os aspectos técnicos e táticos dentro do campo e também o emocional dos nossos atletas. Se continuarmos neste ritmo, temos grandes chances de chegar à final”, declara o coordenador do Departamento de Futebol, Dalton Pinheiro.

A 8ª rodada da Copa da Matta irá ocorrer nesta sexta-feira (19/04), no Campo do Beira Rio, aonde o time Usipa/Usisaúde/Sankyu irá enfrentar o Beira Rio, a partir das 8h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com