Esportes

Usipa/Sicoob garante 7 índices brasileiros e 19 estaduais em JF

A equipe Usipa/Sicoob Vale do Aço foi acompanhada pelos técnicos Henrique Rocha e Alexandre Watanabe

 

IPATINGA – A equipe de natação da Usipa/Sicoob Vale do Aço competiu em Juiz de Fora/MG pelo II Festival Pré-mirim Sudeste e II Torneio Regional Sudeste Absoluto. Os 17 atletas usipenses fizeram bonito e trouxeram para casa sete índices brasileiros e 19 estaduais.
As competições reuniram 130 atletas de cinco clubes – Usipa, Bom Pastor, Sesi, Esporte e Mackenzie. Os tricolores participam das provas nas categorias mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e sênior, sendo que a atleta Luciana Pinheiro conquistou um novo índice nos 200m peito.
A equipe Usipa/Sicoob Vale do Aço foi acompanhada pelos técnicos Henrique Rocha e Alexandre Watanabe, que destacaram o excelente resultado dos atletas Jaime Rezende, Gustavo Franco, Diogo Soares, Letícia Pinheiro, Fabrício Santos e Luciana Pinheiro.
A próxima competição será realizada na Usipa, no dia 05 de maio, e segundo a coordenadora Sheila Dias, será a última oportunidade para os atletas usipenses buscarem os índices para as competições estaduais e nacionais. Sheila garante que “a equipe de natação da Usipa/Sicoob Vale do Aço está preparada para o desafio e para conquistar mais medalhas”.

Você também pode gostar