Esportes

Usipa seleciona atletas para testes de Futebol Sub-15

(Crédito: Jane Aguiar)

 

IPATINGA – Agora é a vez da categoria Infantil (Sub-15) passar pela peneira do Futebol da Usipa. Os testes para selecionar jogadores nascidos em 1998 acontecerão em 4 de março, a partir das 14h, no Centro de Treinamento da Usipa – Departamento de Futebol.

Para realizar a avaliação, é necessário que o atleta e/ou responsável realize o cadastro através de uma ficha de inscrição disponível no site usipa.com.br, menus Esportes/Futebol/Como treinar. A inscrição deverá ser entregue no Departamento de Futebol até o dia 1º de março, das 8 às 11h e das 14 às 18h.

PROCEDIMENTOS
O atleta e/ou o responsável deverá apresentar carteira de identidade ou um documento com foto para efetivar a inscrição. Deverá portar ainda material completo (camisa, calção, meião) nas cores do clube – vermelha, verde e branca, além de chuteira e caneleira. Não será permitido o uso de material esportivo de outros clubes de futebol.

O candidato precisa permanecer até o final de cada sessão de treinamento. Em caso de chuva, a confirmação ou cancelamento do treinamento será realizado por meio do site da Usipa. Ainda pelo regulamento da avaliação técnica, não será permitido o uso de brincos, pulseiras, correntes, bonés e óculos, tampouco a entrada e/ou conversa com pais ou responsáveis no campo de treinamento.
Os atletas aprovados serão comunicados por meio do telefone de contato ou e-mail, não havendo a possibilidade de resultados prévios. Mais informações pelo telefone 3801.4378 ou futebol@usipa.com.br

JUVENIL
A 1ª etapa da avaliação técnica do Sub-17 (nascidos em 1996 e 1997), ocorrida no dia 18 de fevereiro, registrou a participação de 61 atletas. Destes, 15 foram selecionados para a próxima etapa.

ACADEMIA
A Usipa acaba de lançar a academia de aeróbica do clube. O espaço de 164 metros quadrados oferece um ambiente aconchegante e dinâmico com aulas disponíveis três vezes ao dia, com turmas de 8h30 às 9h20, 16h30 às 17h20 e de 18h20 às 19h10. Com um plano de aulas alternado a nova academia oferece aos alunos jump, pilates, ginástica localizada e step.

As atividades na academia de aeróbica da Usipa foram iniciadas na última segunda-feira (18/02) e já conta com 54 alunas de idades variadas. As aulas são ministradas pela professora Eliane Muniz, que possui mais de 10 anos de experiência na área. Mais informações (31)3801-4350.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com