Esportes

Usipa sedia Campeonato Mineiro de Inverno

(Crédito: Jane Aguiar)

 

IPATINGA – O fim de semana será badalado nas piscinas da Usipa com a presença de 323 atletas de 17 clubes de Minas. O clube sediará o Campeonato Mineiro de Inverno Petiz e Infantil de Natação, realizado pela Federação Aquática Mineira.
O Mineiro, considerado um dos mais importantes torneios da categoria Petiz e Infantil, promete ser bem disputado por receber os melhores atletas da categoria. O Sicoob Vale do Aço/Usipa participa da competição com 22 atletas, sendo 10 Petiz e 12 Infantil. Entre os usipenses, Fabrício Santos a grande esperança de medalhas do clube.

Para a coordenadora da Natação Sicoob Vale do Aço/Usipa, Sheila Dias, “os nadadores do clube tricolor têm treinado muito e estão preparados para competir em casa”. “O destaque fica por conta do Fabrício”, afirma Sheila. “Com muita garra nas piscinas, Fabrício tem conseguido bons resultados nas competições, em 2012 garantiu o título de melhor de Minas nos 100m e 200m borboleta e está entre os mais cotados a medalha”, afirma a coordenadora.
Além de Fabrício, outros nomes de destaque estarão firmes representando o clube, entre eles, Alex Karllison, Walberth Yuri e Luciana Pinheiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com