Esportes

Usipa se prepara para o Campeonato Mineiro de Natação

Usipa

IPATINGA
– O Parque Aquático Toshiaki Kurosa, localizado na Usipa, se prepara para receber mais uma grande competição. Hoje pela manhã começa a 9ª Edição do Troféu Fernanda Ferraz, inserida no Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil de Natação.

Idealizado pela Federação Aquática Mineira, o evento conta com a participação de 14 clubes inscritos vindos de diversas cidades mineiras. A equipe Usiminas/Ecomov/Sicoob/Usipa estará representada por 26 atletas nas duas categorias, infantil e juvenil.

Alex Karllyson e Vitor Pimentel são as grandes apostas da categoria Infantil. Já na categoria Juvenil, Arthur Neres e John Santos são os nomes destacados pelo técnico de natação da Usipa, Alexandre Watanabe, como possíveis medalhistas. Segundo Watanabe, os quatro nadadores são os que mais se sobressaem positivamente dentro da equipe de 26 atletas.
Para coordenadora do departamento do Clube, Sheila Dias, ser reconhecido pela estrutura e competência no esporte é muito bom. “Esta é a terceira vez no ano de 2015 que recebemos em casa grandes competições de natação, e todas as vezes, nos sentimos felizes por isso”, comenta Sheila.

O evento acontece nesta sexta e sábado, a partir das 9h, e às 17h nas dependências da Piscina Olímpica da Usipa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com