Esportes

Usipa se prepara para mais uma temporada do Mineiro de Futebol

IPATINGA – A Usipa participa nesta sexta-feira (3) do arbitral do Campeonato Mineiro das categorias Sub-15 e Sub-17. A reunião do Conselho técnico acontece na sede da Federação Mineira de Futebol – FMF e abordará datas, horário dos jogos, tabela e formato da competição.

O clube tricolor participa do Mineiro pelo terceiro ano consecutivo, e vem tendo ótimos resultados, inclusive ficou entre as melhores equipes em 2014 e 2015. Nesta temporada os usipenses terão o patrocínio da Usiminas, Saritur e Help Car por meio da renúncia fiscal do ICMS, referente ao projeto de rendimento aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, e patrocínio direto das empresas Usisaúde e Sankyu.

EXPECTATIVAS

Segundo o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro, as expectativas para 2016 são muito boas e as equipes do clube estão se preparando desde o início de fevereiro. Dalton afirma, ainda, que o apoio das empresas foi crucial para a participação do clube nesta temporada.

“Vivemos momentos desafiadores, e participar do campeonato estadual onera custos que vão além da realidade dos clubes, então o patrocínio e apoio das empresas são cruciais para que os projetos saiam do papel e se tornem realidade para nós e para as crianças e adolescentes que encontram no esporte uma oportunidade para suas vidas”.
O campeonato Mineiro terá início em abril, mas os jogos amistosos já têm data marcada: 26 de março e 09 de abril.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com