Esportes

Usipa se classifica para semifinal do Ipatinguense

IPATINGA – A equipe da Usipa classificou-se às semifinais do Campeonato Ipatinguense de Futebol nas categorias Sub-10 e Sub-14. Os jogos foram realizados no Estádio Lanari Jr.
A equipe Sub-10 da Usipa, que havia goleado o União no jogo de ida pelo placar de 4 a 0, voltou a vencer o time de Revés de Belém. Com o placar terminando favorável ao time usipense por 2 a 0, a Usipa comemorou a classificação para a semifinal da competição. Os gols tricolores foram marcados pelos atletas Leonardo e Cauã.
Quem também se classificou em grande estilo foi a equipe Sub-14. Após empatar no jogo de ida por 2 a 2, os meninos usaram o treinamento da semana para corrigir os erros cometidos na primeira partida e golear o Atlântico pelo placar de 4 a 2, com gols de Eduardo, Kayky e Leonardo Inocêncio.
O time Sub-12 não conseguiu reverter o placar do jogo anterior e foi eliminado ao perder para o Beira Rio, fora de casa.

AMISTOSO
A Escola de Futebol da Usipa disputou um amistoso, quando a equipe Sub-14 conquistou uma vitória de 1 a 0 sobre o União do Revés do Belém no estádio Lanari Jr., encerrando o fim de semana de jogos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com