Esportes

Usipa participa de mais uma etapa do AR-6

IPATINGA – O Campeonato AR-6 está a todo vapor e este fim de semana a Usipa participa do 2º Circuito da competição com duas equipes. As partidas acontecem em Belo Horizonte.

Na categoria Sub-16 Masculino, os usipenses enfrentam as equipes do Sada, Cruzeiro E.C., Beagá e COPM. Em busca de grandes resultados a equipe tricolor espera repetir o desempenho da estreia na competição quando venceu três dos quatro oponentes que enfrentou.

Já na categoria Sub-15 Feminino, a Usipa precisa da vitória em dois jogos para continuar na luta pela classificação. Na primeira rodada as usipenses perderam e agora vão ter que virar o jogo contra o Mackenzie E.C., Minas T.C. e Prefeitura de Betim.
Acompanham as equipes os técnicos Deivid Alves e Clovis Souza. Ambos afirmam que as equipes têm treinado muito para o AR-6 e a expectativa é de conquistar bons resultados e chegar às semifinais.

INICIANTES
No próximo sábado (27) a partir das 8:00h será realizado o Festival Interno de Voleibol no Ginásio Poliesportivo da Usipa. O evento reunirá os atletas iniciantes na modalidade e possui caráter participativo.
As turmas recém-formadas serão divididas em equipes aleatórias de modo que haja socialização e interação entre todas elas.

Segundo o Coordenador de Voleibol da Usipa, Josias Silva, o evento é importante para promover a experiência de competição e saciar o desejo que os iniciantes da modalidade têm de mostrar o que sabem e o que conseguiram aprender durante as aulas.
O festival acontece das 8h às 12h e é aberto ao público, em especial conta com a participação dos pais e familiares.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com