Esportes

Usipa inscreve para Curso de Arbitragem em Atletismo

IPATINGA – O Departamento de Atletismo da Usipa, com o apoio da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), abriu inscrições para o Curso Básico de Arbitragem em Atletismo. O curso irá ocorrer na Usipa nos dias 19, 20 e 21 de outubro, e as inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de outubro de 2018.

O principal objetivo do Curso Básico de Arbitragem em Atletismo é preparar os participantes para atuar nas competições regionais e nacionais realizadas em Minas Gerais. A idade mínima para participar do curso é 16 anos e para fazê-lo basta ter interesse pelo Atletismo e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio.

Segundo o coordenador do departamento da Atletismo da Usipa, Sildemar Venâncio, o curso é oferecido para suprir a carência de árbitros na modalidade em nossa região e no Estado, e também graduar aqueles formados há mais tempo, que já atuam nas competições de atletismo. “Devido ao retorno dos eventos em nossa região, surgiu a necessidade de atualizar e renovar o quadro de árbitros da Federação Mineira de Atletismo”, contou Sildemar.

O Curso Básico tem a duração de 24 horas, incluindo as avaliações, com aulas teóricas e práticas, e possui certificação da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar do curso devem preencher o formulário, disponível no link: https://goo.gl/EHo9BN. Para informações sobre valores e outros, entre em contato pelo número (31) 3801-4379.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com