Cidades

Usipa inicia divulgação gratuita de produtos e serviços de sócios

IPATINGA – Como forma de auxiliar os micro e pequenos empresários do quadro de associados, a Usipa inicia, nesta semana, uma nova ação. Às sextas, o clube vai divulgar, gratuitamente, produtos e serviços comercializados pelos sócios em publicações nos stories das redes sociais da Usipa.

“Sabemos que a pandemia impactou a economia de forma geral. Os micro e pequeno empreendedores também sofreram bastante. Por isso tomamos a iniciativa de divulgar os produtos e serviços de nossos associados. É uma forma de auxiliá-los neste período tão delicado”, detalha o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo.

As redes sociais do clube (Facebook e Instagram) têm base de mais de 15 mil seguidores cada uma. Para participar, o sócio precisa seguir as seguintes orientações:

– fazer uma foto de boa qualidade do seu produto ou que represente seu serviço (a foto deve ter, pelo menos, 1 MB);

– fazer uma descrição do seu produto ou serviço;

– definir a forma de contato (telefone de Whatsapp, site ou rede social);

– enviar este material para comunicacao@usipa.com.br, com o nome completo do sócio-titular, número da matrícula e aguardar aprovação.

O benefício é válido para a divulgação de produtos e serviços, nos stories das nossas redes sociais, de sócios com mensalidades em dia. As publicações serão realizadas às sextas e salvas em nos destaques no Instagram durante o período em que o clube estiver fechado. Mais informações e condições podem ser obtidas pelos telefones (31) 3801-4350, 3801-4353 e 3801-4355.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com