Esportes

Usipa fecha o último fim de semana de amistosos

IPATINGA – Neste fim de semana, a equipe de futebol da Usipa disputou os últimos amistosos preparatórios para as competições do semestre. Os meninos das categorias Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-13 e Sub-14 deram show em campo nos desafios finais.

No sábado (25), os times Sub-10, Sub-12 e Sub-14 enfrentaram o Vila Celeste no Estádio Lanari Jr., a casa do futebol tricolor. O Sub-10 e o Sub-12 empataram com o adversário por 1×1. Já o Sub-14 venceu por 1 a 0. As partidas foram muito acirradas e o volume de posse da bola equilibrada.

Já no domingo (26), o clube tricolor jogou contra o Ipatinga F.C, no CT do adversário, e foi muito bem dentro de campo. Na categoria Sub-11, os usipenses tiveram o domínio do jogo e venceram por 4 a 0. A equipe Sub-13 também não deu mole e ganhou do adversário por 2 a 1.

“Encerramos a preparação para o Campeonato Ipatinguense e Copa Diário do Aço com uma sequência muito boa de amistosos. Enfrentamos adversários com alto nível e competitividade, auxiliando nas observações da comissão técnica e aumentando nosso nível de competitividade”, declara o coordenador do Departamento de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com