Esportes

Usipa faz testes para nascidos em 1995 e 1996

Os interessados em participar dos testes para a categoria Sub-17 podem se inscrever no Centro de Treinamento da Usipa (Crédito: Gederson Ferreira)

 

IPATINGA – A Usipa realiza na próxima segunda-feira, às 14 horas, avaliação técnica de futebol para categoria Sub-17, ou seja, para adolescentes nascidos em 1995 e 1996. Os selecionados vão treinar junto aos demais atletas do clube para atuação em campeonatos, inclusive o Mineiro.
Os interessados em participar dos testes para a categoria Sub-17 podem se inscrever no Centro de Treinamento da Usipa – Departamento de Futebol ou pelo telefone (31) 3801-4378. No dia do teste, é preciso apresentar documento com foto e portar material completo (camisa, calção, meião e chuteira e caneleira). Segundo regulamento de avaliação técnica, não será permitido o uso de brincos, pulseiras, correntes, bonés e óculos.
Em caso de chuva, a confirmação ou cancelamento do treinamento será realizado por meio do site da Usipa. Os atletas aprovados serão comunicados por meio do telefone de contato ou e-mail, não havendo a possibilidade de resultados prévios. Mais informações pelo telefone 3801-4378 ou futebol@usipa.com.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com