Esportes

Usipa evolui nos jogos da Copa da Matta

IPATINGA – Os atletas das categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 da equipe Usipa têm se destacado na Copa da Matta. Na 3ª rodada, disputada no Estádio Lanari Jr, as equipes Sub-10 e Sub-12 venceram as equipes do Acesita por 2×1 e 3×2 respectivamente. No jogo entre as equipes Sub-14, o time do Acesita saiu vitorioso com placar 1×0.

No sábado (16), a quarta rodada da Copa da Matta foi realizada em Ipaba contra as equipes do Benfica. Uma goleada marcou o resultado dos meninos do Sub-10: Benfica (Ipaba) 0x8 Usipa. Na categoria Sub-12, os atletas empataram com o time da casa e no Sub-14, a Usipa garantiu mais uma vitória: Benfica (Ipaba) 1×2 Usipa.

“O desempenho dos atletas está dentro do esperado, tendo em vista que neste início de ano as equipes passam por muitas alterações e muitos ajustes ainda serão realizados. A expectativa é que os resultados melhorem à medida que o entrosamento e o ritmo de treino entre os atletas aumentarem”, conta o coordenador de futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

PRÓXIMA RODADA

A 5ª rodada da Copa da Matta será realizada no dia 23 de março, sábado, a partir das 8h, no Estádio Lanari Jr., em disputa com as equipes do União. A Copa da Matta conta com a participação de 10 times: Usipa, Ipatinga, União (Ipatinga), Benfica (Ipaba), RPS (Ipatinga), Ideal (Ipatinga), Beira Rio (Ipatinga), Sevale (Vargem Alegre), Consep (São João do Oriente) e Acesita (Timóteo).

Os times irão disputar a fase classificatória e as duas equipes que somarem mais pontos irão disputar a final. O evento é idealizado pelo Pretinho da Mata e o objetivo dele é proporcionar aos atletas a prática competitiva, além da integração com atletas de outras equipes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com