Esportes

Usipa enfrenta Jabaquara

Divulgação

IPATINGA – Amanhã tem mais uma rodada do Campeonato Ipatinguense de Futebol. No campo do Jabaquara o anfitrião encara o Usisaúde/Sankyu/Usipa nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14.

Os usipenses que seguem na liderança da chave, nas categorias Sub-10 e Sub-14, vão buscar manter o bom resultado da última rodada quando venceram o Iguaçu por 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente. Já os tricolores da equipe Sub-12 precisam garantir a vitória para se reabilitar na competição, após a derrota por 1 x 0 no último jogo.

As partidas no Jabaquara acontecem às 7h40 para as equipes Sub-10, às 9h para a Sub-12 e às 10h entram em campo as equipes Sub-14.

MINEIRO
As equipes Saritur/Usipa, categorias Sub-15 e Sub-17, estarão na capital mineira, neste sábado, para enfrentar o Santa Cruz em jogo de volta da quinta rodada do Campeonato Mineiro de Futebol.

As partidas prometem ser bem disputadas, principalmente por que o Santa Cruz vai correr em busca do prejuízo, uma vez que perdeu para a Usipa na última rodada realizada no estádio Lanari Jr.

Jogando em casa no último sábado, os usipenses deram um show em campo. Com uma excelente atuação, a equipe Juvenil goleou o Santa Cruz por 6 a 1 e o Infantil venceu por 3 a 0.A expectativa do clube tricolor é manter o resultado e permanecer entre os primeiros colocados da chave B.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com