Esportes

Usipa enfrenta Atlético e América neste sábado

(Crédito: Jane Aguiar)

IPATINGA – As equipes de Futebol Usisaúde/Usipa/Sankyu, Infantil e Juvenil, fazem amanhã os primeiros jogos das semifinais do Campeonato Mineiro de Base. A primeira partida começa às 9h, com Usipa x Atlético, no Infantil, e na sequência Usipa x América, na categoria juvenil, às 10h30. Os jogos serão com portões abertos no Estádio Lanari Jr., na Usipa, e a equipe tricolor conta com o apoio da torcida do Vale do Aço.

Esta é a primeira vez na história que a Usipa chega com as duas equipes, Infantil e Juvenil, tão perto da final do Campeonato Mineiro. “Estamos muito felizes com o desempenho da nossa equipe. Todos já somos vitoriosos, conquistamos simbolicamente o título de Campeões Mineiro do Interior e estamos entre os melhores, junto com as grandes equipes da capital”, enfatiza o gerente de Esportes da Usipa, Nilson Moura de Oliveira.

Para o coordenador de Futebol, Dalton Pinheiro, é a hora de buscar a classificação para a final. “Sabemos da responsabilidade de estar na semifinal de um campeonato grandioso, e é por isto que precisamos transmitir segurança e apoio aos nossos jovens atletas que passam por esta experiência pela primeira vez”, enfatiza Dalton.

Os atletas do Usisaúde/Usipa/Sankyu esperam o apoio da torcida do Vale do Aço. “Assim como a gente vê na televisão, quando a torcida vibra os jogadores são motivados e o desempenho em campo fica melhor, meio que dando uma retribuição”, lembra o capitão da equipe Juvenil, Daniel Rodrigues.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com