Esportes

Usipa é vice no Troféu Kurosa 2015

Divulgação

IPATINGA – A equipe Usiminas/Sicoob/Usipa garantiu a vice-liderança na 25ª edição do Troféu Kurosa de Natação Pré-Mirim, a Petiz. Foram mais de 300 atletas de 16 agremiações dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Bahia.

Neste ano, quem garantiu o primeiro lugar foi o Minas Tênis Clube com 2.205 pontos, seguido da Usipa com 1.084 pontos e o Mackenzie com 900 pontos em terceiro lugar, também foram premiados o quarto e quinto lugar conquistados pelo Alvares Cabral e Gota D’água.

Considerado um dos mais importantes eventos de natação da categoria Mirim, a Petiz do país, o Kurosa de Natação é uma grande oportunidade para os novos atletas.

Entusiasmados com a comemoração das 25 edições do Kurosa, os 61 atletas usipenses deram um show de técnica e velocidade na piscina.

“Desta vez, o clube ousou na produção de uma grande piscina de tecido, onde os atletas nadavam em meio a palavras que representam os valores do esporte como respeito, amizade e dedicação que são agregados para toda a vida”, diz a Coordenadora do Departamento de Natação Sheila Dias.

A comissão técnica da equipe tricolor considerou a 25ª edição do Troféu um grande sucesso e ressaltou a classificação geral do clube. “Estamos felizes com a vice liderança, uma vez que grande parte dos nossos atletas ingressaram na equipe esse ano e suas marcas vêm sendo superadas a cada dia”, ressalta o técnico Alexandre Watanabe.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com