Esportes

Usipa é campeã do Regional de Malha

IPATINGA – A Usipa sagrou-se campeã do Campeonato Regional de Malha, ao superar a equipe do Comercial E.C. nesta semana, na pista de malha usipense. O Inhapinhense ficou em terceiro, e em quarto a equipe do C.E.R. Acácias.

Duas partidas definiram a decisão do campeonato. Na primeira, a Usipa venceu o Comercial por 184 a 102. Já no segundo jogo, novamente os tricolores pontuaram mais com 170, contra 126 pontos do adversário.

Para o técnico e atleta da Usipa, José Paulino Silva, a equipe está de parabéns pelo título. “Vencemos uma competição forte e com equipes de alto nível técnico. Agora é se preparar para o próximo desafio, que é o Estadual de Malha”, ressalta.

Os quatro primeiros colocados no Campeonato Regional de Malha se classificaram para a disputa do Estadual, que acontece no fim de novembro em Tarumirim (MG). Além dos usipenses, vão para a disputa as equipes do Comercial, Inhapinhense e C.E.R. Acácias. O melhor do Estadual tem vaga garantida na Taça Brasil a ser realizada em março de 2014 em Jacareí (SP).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com