Esportes

Usipa disputa quartas de final do Campeonato Ipatinguense

IPATINGA – Após a vitória contra o Jabaquara na semana passada, a equipe Saritur/Sankyu/Usipa segue para o segundo jogo das quartas-de-final do Campeonato Ipatinguense de Futebol. Na manhã deste sábado é a vez dos atletas das categorias Sub-10 e Sub-12 enfrentarem Oriente e Beira Rio, respectivamente. No mesmo dia, a partir das 16:00 horas, o Sub-14 encara o Jabaquara pela categoria Sub-14.

Nos confrontos anteriores, o clube venceu o Oriente por 2×1 na categoria Sub-10, empatou em 1×1 com o Beira Rio no Sub-12 e venceu o Jabaquara por 2×0, pela categoria Sub-14.
Em caso de classificação, as equipes disputam a fase semifinal a partir da próxima semana.

O jogo da categoria Sub-10 contra o Oriente está marcado para as 8h, as 9h o Sub-12 enfrenta o Beira Rio, e as 16h o Sub-14 decide a vaga na próxima fase contra o Jabaquara. Todos os jogos acontecem no Estádio Lanari Júnior da Usipa.

NOVO ESPORTE

Na tarde da última quarta-feira, pela quarta rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro, a equipe Sub-15 Saritur/Sankyu/Usipa garantiu a vitória contra o Novo Esporte por 2 a 0.

O primeiro tempo do jogo foi bem equilibrado, sem muitas oportunidades para ambas equipes. Mas próximo ao fim dos 34 minutos, o capitão Usipense Pedro Henrique marcou o primeiro gol da partida. Na segunda etapa, a Usipa seguiu em maior intensidade no jogo, e após a linda jogada do atacante Iuri, o meio-campista Sávio Henrique marcou o segundo gol da partida.

Para o técnico de futebol da Usipa, Caio Falcão, vencer o Novo Esporte em casa foi muito importante para a equipe, que alcança a segunda vitória consecutiva no hexagonal final. “Foi uma bela vitória. Os atletas estavam motivados e isso foi um fator essencial para que conquistássemos essa vitória”, conta Caio Falcão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com