Esportes

Usipa disputa Campeonato Estadual

IPATINGA – A equipe de voleibol Usiminas/Consul/Usipa, categoria Sub-15 feminino participa, a partir desta sexta-feira, do Campeonato estadual na cidade de Cambuquira. O evento vai até o dia 3 de novembro e contará com a participação de nove equipes.

Para o coordenador de voleibol da Usipa, Josias Alves, participar de eventos como esse é sempre um ganho para a equipe, mesmo quando não há conquista de medalhas. “Estar entre os melhores e levar o título de campeão é muito gratificante. Mas além disso, temos um ganho excepcional quando as equipes estão em quadra, fora do contexto de treinamento, com o fim de interagir e vivenciar o ritmo de jogo”, comenta.

Com a classificação entre as melhores do estado, as atletas ganham autoconfiança para seguir participando dos demais campeonatos, e realizam os propósitos dos trabalhos realizados.

A equipe é formada pelas seguintes atletas: Amanda Santos Julião, Anna Julia Batista Lima, Maria Luiza Moreira Belo, Thais Fernandes Costa, Isabella Camilo Lúcio, Isabella Fernandes Freitas Costa, Julia de Moura Souza, Khetlen July Duarte Santos Souza, Luiza Mendes Fontes, Michele Gomes Gonçalves Lamas, Stheysse Khelly Rodrigues de Oliveira e Julia Carolina Melo da Silva

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com