Esportes

Usipa conhece os adversários do Mineiro Juvenil de Futebol

Reunião da Federação Mineira de Futebol definiu as chaves do Mineiro infantil e juvenil

 

IPATINGA – A Federação Mineira de Futebol (FMF) realizou, na quinta (19), o Conselho Técnico que definiu o chaveamento da seletiva do Campeonato Mineiro das categorias infantil e juvenil. O coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro, e o preparador físico Euler dos Santos participaram da reunião, momento em que foi decidido, além dos grupos, o início, término, e a forma de disputa das respectivas categorias. As decisões foram tomadas em comum acordo por todos os participantes. A sessão foi presidida pelo Secretário Geral da entidade, Rodrigo Diniz.
Segundo Dalton, a expectativa é boa, tendo em vista que a equipe está se preparando intensamente há dois meses. A Usipa disputa pela categoria Juvenil (Sub-17), enquanto o Acesita Esporte Clube disputará pela categoria Infantil (Sub-15). Para o coordenador, “a chave em que o clube participa é equilibrada e com equipes de tradição, que também têm realizado um bom trabalho nesta temporada”.
O Mineiro das categorias infantil e juvenil ocorrerá entre os dias 19 de maio e 18 de agosto.

FORMA DE DISPUTA

Dois turnos corridos, no sistema de ida e volta, onde cada equipe jogará uma partida em casa e outra no campo do adversário. As três melhores classificadas em cada chave garantem vaga no Campeonato Mineiro Infantil/Juvenil 2012. A tabela de jogos ainda não foi divulgada pela FMF.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com