Esportes

Usipa alcança ranking para Brasileiro no Rio de Janeiro

Fabrício Santos alcançou o 3º lugar nos 100 metros borboleta

 

IPATINGA – Sete atletas do Sicoob Vale do Aço/Usipa participaram, durante o fim de semana, do Torneio Sudeste Infantil e Juvenil, no Rio de Janeiro. A competição realizada no Parque Aquático Júlio Delamare (Maracanã) contou com a participação de 687 nadadores de 35 clubes.
Segundo os técnicos Alexandre Watanabe e Henrique Rocha, os atletas usipenses alcançaram bons resultados no Torneio. O atleta Fabrício conquistou o 3º lugar nos 100m borboleta; Jayme Rezende alcançou as marcas de 4º lugar nos 200m livre, 5º nos 50 metros livre e 8º nos 100m livre; Luciana Bretas obteve bom desempenho conquistando o 8º lugar nos 100m peito; já Gustavo Franco chegou em 11º nos 400m livre e em 13º nos 200m livre. Os técnicos enfatizaram que com apenas sete atletas compondo a equipe, o Sicoob Vale do Aço/Usipa alcançou 19º lugar geral na competição.
De acordo com a coordenadora da Natação da Usipa, Sheila Dias, os “objetivos e metas propostos pela equipe técnica para a competição foram alcançados, uma vez que os atletas puderam melhorar suas marcas e alcançar índices para disputar o próximo desafio que é o Campeonato Brasileiro, em junho”. A natação da Usipa tem o patrocínio do Sicoob Vale do Aço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com