Economia

Usiminas realiza evento gratuito de Recursos Humanos

Evento virtual, “Sou + Desenvolvimento”, é direcionado ao tema gestão de pessoas

No dia 23 de novembro, terça-feira, a Usiminas realiza a primeira edição do “#Sou+Desenvolvimento”, evento virtual e direcionado ao tema gestão de pessoas. As inscrições são gratuitas e abertas ao público. Profissionais e estudantes que possuem interesse em fazer parte da empresa e conhecer sua cultura estão convidados a participar.

Debates, palestras e mesas redondas sobre Diversidade e Inclusão; Experiência do Colaborador; Saúde mental; Formações do Futuro e Legado pós pandemia e a importância da vacinação serão alguns dos temas abordados. O evento terá a participação do diretor Corporativo de Gestão de Pessoas e Inovação da Usiminas, Cesar Bueno e da gerente Corporativo de Treinamento, Desenvolvimento e Recrutamento da Usiminas, Cynthia Gonçalves.

Além desses nomes, haverá palestra sobre “Employee Experience”, com Maria Auxiliadora Moraes, CEO Brasil da Holonomicse, reconhecida internacionalmente como expert e keynotespeaker (oradora principal de eventos) em estratégia, experiência do cliente, gestão da mudança e Balanced Scorecard (método voltado ao gerenciamento futuro da estratégia das empresas).

“VEM SER USIMINAS”

Outro destaque do evento será a roda de conversa “Vem ser Usiminas”, direcionado para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho e se identifica com a Usiminas. Essa roda de conversa terá a participação da coordenadora de Recrutamento e Seleção Usiminas, Taísa Leite. Nessa roda será apresentada a cultura da companhia e as possibilidades de carreira, além de explicar sobre os programas de estágio e trainee.

O #Sou+Desenvolvimento acontece de 9h às 16h e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link: https://sis.automacaodeeventos.com.br/2021/soumais/sis/inscricao/index.asp

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com