Cidades

Usiminas Mecânica recebe prêmio em Foz

Na foto: Euller Cardoso Abreu (diretor Financeiro); Alexandre Moreira Rodrigues (gerente de Qualidade); Heitor Riguetho Takaki (diretor Executivo); Alvanir José de Souza (gerente  de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente) e Luciano Gomes dos Santos (gerente-geral de Operações Montagem)

FOZ DO IGUAÇU – A Usiminas Mecânica foi homenageada com o prêmio Latin American Quality Awards 2019, por sua gestão empresarial e compromisso com o modelo de excelência Latin American Excellence Model. O diretor da empresa, Heitor Takaki, recebeu o prêmio, em Foz do Iguaçu (PR), durante o Quality Festival que reuniu mais de 500 líderes empresariais da América Latina e África, para discussões sobre tendências em desenvolvimento sustentável, responsabilidade social corporativa, qualidade e compliance.

Referência no mercado brasileiro, a Usiminas Mecânica encarou o desafio proposto pela Latin American Quality Institute (LAQI) de ‘Demonstrar Resiliência, Ética, Qualidade e Transparência Enfocadas nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)’ da Organização das Nações Unidas. A companhia foi avaliada e reconhecida como preparada para os desafios globais e para alcançar a Qualidade Total, a cada ano, até 2030. O diretor, Heitor Takaki, afirmou que a conquista é fruto do trabalho coletivo. “Receber esta homenagem é mérito de toda equipe que se empenha em busca dos melhores resultados, tendo como principio a segurança e a qualidade. Também reforça o compromisso da Usiminas Mecânica com nossos clientes, fornecedores, comunidade e colaboradores”, enfatiza Heitor.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com