Cidades

Usiminas lança programa de formação Jovens Profissionais

IPATINGA – Líder do mercado nacional de aços planos e um dos maiores complexos siderúrgicos da América Latina, a Usiminas tem inscrições abertas para o Programa Jovens Profissionais. O objetivo é atrair talentos que, recém-formados em cursos de graduação em engenharia, administração, ciências contábeis e economia, transitarão lateralmente por diversos setores, permitindo a visão dos principais processos da empresa. As oportunidades estão disponíveis nas unidades em Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG) e Itatiaiuçu (MG), Cubatão (SP) e Guarulhos (SP). Podem participar pessoas com até dois anos de experiência no exercício da profissão, ou seja, jovens profissionais que tenham se formado entre julho de 2012 e julho de 2014.

DIFERENCIAL
Como diferencial, os participantes terão uma formação estruturada de cinco anos, em temas como Planejamento, Processos Industriais, Logística, Vendas, Custos, RH e Gestão, sendo dois anos pelo programa Jovens Profissionais e mais três anos de treinamentos complementares. Para cada participante, são planejadas duas rotações semestrais, principalmente em áreas comerciais e industriais.

“São profissionais que se desenvolverão de forma integrada ao modelo de gestão da Usiminas, cujo foco maior é a melhoria contínua da produtividade e eficiência. Para isso, nosso programa buscará dar aos jovens um conhecimento mais profundo e diverso de todo o processo industrial”, explica Vanderlei Schiller, vice-presidente de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional da Usiminas.

SERVIÇO

Programa Jovens Profissionais – Usiminas | Inscrições até 12 de maio | Exclusivamente pelo hotsite: www.usiminas.com/jovensprofissionais

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com