Cidades

Usiminas lança novo site

IPATINGA – Já está no ar o novo site da Usiminas (www.usiminas.com). A principal vitrine da empresa reúne informações importantes para os diversos públicos de relacionamento como clientes, fornecedores, comunidade entre outros.  A estrutura do site foi reformulada tanto para garantir um visual mais moderno e alinhado ao posicionamento da companhia, quanto para integrar novas ferramentas que, por exemplo, facilitam a busca de informações por meio de sites como o Google, Yahoo etc e permitem uma melhor visualização em diferentes dispositivos.

TRANSPARÊNCIA

“Buscamos, por meio do novo site, reforçar nosso relacionamento com os diversos públicos e nosso interesse por uma comunicação transparente e aberta. Pensamos em uma estrutura simples e organizada, de modo que cada público possa encontrar, de maneira ágil e intuitiva, as informações de interesse, além de destacarmos pontos importantes para a companhia como as políticas de Governança Corporativa e Integridade”, avalia Ana Gabriela Dias Cardoso, diretora corporativa de Comunicação e Relações Institucionais.

SERVIÇOS

A diretora aponta que, por meio do site, ficou mais fácil verificar a oferta de vagas de trabalho, enviar currículos e realizar o cadastro de fornecedores para a venda de produtos e serviços para as empresas Usiminas. Os clientes também ganharam um “botão” exclusivo, que os leva para um contato com a equipe comercial. “As funcionalidades mais buscadas agora ficam em destaque, já na página principal, separadas por público, de modo a evitar que a pessoa precise ficar procurando em diferentes menus”, conta.

INFORMAÇÕES

Também no site, é possível encontrar informações gerais sobre as Usina de Ipatinga e Cubatão, Soluções Usiminas, Usiminas Mecânica, Mineração Usiminas e Unigal, consultar as últimas notícias divulgadas e aprender sobre o processo de produção do aço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com