Cidades

Usiminas está entre as marcas mais prestigiadas de Minas Gerais

Panorâmica do gasoduto da Usiminas em Ipatinga: investimento de R$ 11 bi na modernização    (Crédito: Marcelo Coelho)

BH –
A Usiminas está entre as marcas mais admiradas pelo público mineiro, segundo a pesquisa “As marcas de maior prestígio e reputação em Minas”, realizada pelo Grupo Troiano Branding, uma das principais empresas de análise e desenvolvimento de marcas do país. A siderúrgica foi eleita a quarta empresa com sede no estado mais prestigiada pela população.

Em sua quarta edição, a pesquisa contemplou quase 3 mil pessoas de todas as regiões de Minas Gerais, um dos públicos mais exigentes quando se trata de avaliação de marcas. Foram avaliados a qualidade dos produtos e serviços, responsabilidade social e ambiental, admiração e confiança, capacidade de inovação, ambiente de trabalho, história e evolução.

CONCEITOS
O estudo, considerado o principal da região com esse tipo de abordagem, aponta a confiança do público nos produtos e serviços oferecidos. “No momento em que o setor industrial está encontrando caminhos para aumentar a sua competitividade, consideramos estratégico associar a nossa marca a conceitos em que o cliente perceba valor, como tecnologia, inovação e qualidade de atendimento.

A Usiminas completou 51 anos atuando de forma cada vez mais integrada aos seus clientes, com serviços diferenciados e um portfólio de produtos no estado da arte tecnológico. Investimos, nos últimos cinco anos, cerca de R$ 11 bilhões na modernização de nossas unidades industriais e em aços laminados inovadores para o mercado brasileiro”, afirma Sergio Leite, vice-presidente Comercial da Usiminas.


Vencedoras em 2013 – Com sede em Minas

1º – FIAT
2º – Itambé
3º – CEMIG
4º – Usiminas
5º – Drogaria Araújo
6º – Gerdau
7º – Unimed
8º – Hermes Pardini
9º – Copasa
10º – Votorantim Metais

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com