Cidades

Usiminas está entre as 100+ Inovadoras no Uso de TI

BH – A Usiminas, maior produtora de aços planos do Brasil, está na lista do prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2019. Os vencedores da premiação foram conhecidos durante o IT Forum X, evento promovido entre os dias 16 e 17 de outubro, em São Paulo.

Parceria entre a IT Midia e a PwC, o prêmio considerou projetos de TI que trouxeram impactos nos negócios de empresas brasileiras em diversas áreas como siderurgia, agronegócio, indústria, serviços diversos, entre outros. O IT Forum X é um evento para pessoas ligadas à inovação e que veem a tecnologia como um negócio duradouro.

Para a gerente de Inovação da Usiminas, Ericka Menegaz, estar entre as 100 empresas mais inovadoras no Uso de TI mostra a evolução da empresa neste segmento. “Para nós da Usiminas é um reconhecimento importante estar entre as empresas mais inovadoras no Uso de TI. Esse tem sido um dos focos da nossa atuação e temos desenvolvido uma série de ações de impacto na companhia. Esta menção mostra que todo o trabalho realizado até aqui está no caminho certo”, afirma Ericka.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com