Cultura

Univaço promove acesso à cultura para comunidade

IPATINGA – Oportunizar o acesso à cultura tanto para os acadêmicos quanto para a comunidade, de maneira descontraída, agradável, levando informação e conhecimento. Esse é o objetivo do Cine Univaço, projeto que mensalmente exibe um filme no auditório Dr. José Torres Alves, em sessão gratuita e aberta a todos os interessados. Ao final da exibição, um professor da faculdade discute o tema abordado no filme e conduz um debate com o público presente.

O filme a ser exibido nesta terça-feira (9), às 19h, é o “Decisões Extremas”. A narrativa conta a história dos filhos do casal Aileen (Keri Russel) e John Crowley (Brendan Fraser) que têm uma doença degenerativa. Marcados pela falta de esperança, suas trajetórias mudam quando descobrem um cientista (Harrison Ford) que pode trazer a cura. Os comentários desse filme ficam por conta do professor Dr. Ismael Alves Rodrigues Júnior, médico Dermatologista.

Os interessados em participar da sessão devem confirmar presença pelo telefone: (31) 2109 0900 ou pelo e-mail ascom@famevaco.br e comparecer na sede da Univaço, na Rua João Patrício de Araújo, Nº 179, no bairro Veneza I, Ipatinga, apresentando um documento de identidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com