Cidades

Univaço gradua nova turma de Medicina

IPATINGA – A faculdade de Medicina do do Imes/Univaço forma no  próximo dia 22 de junho, a partir das 19 horas, no Teatro do Centro Cultural Usiminas, os 44 novos médicos que integram a XXVIII Turma do curso de Medicina. Com mais essa turma graduada, o Imes/Univaço alcança a marca de 1095 médicos formados. A cerimônia contará com a participação de dirigentes, professores e funcionários da Instituição.

“Fizemos colegas não só de profissão, mas nos tornamos amigos e confidentes. Espero que, a partir de hoje, não tenhamos medo de arriscar por temer ou falhar; que olhemos para o nosso paciente com olhar carinhoso e atencioso, nos empenhando para exercer a Medicina com excelência. Estamos comemorando uma vitória, mas tenho a certeza de que é apenas o primeiro passo em direção a inúmeras conquistas”, afirmou Marcela Augusta Carneiro, graduanda da Turma.

HOMENAGENS

A XXVIII Turma do curso de Medicina, que recebe o nome de Turma Ramon Aroni Miranda Martins em homenagem ao saudoso colega de classe, elegeu como paraninfo o professor  Leonardo Ennes Carrilho e como patrono o professor Ângelo Geraldo José Cunha.

Os homenageados serão os professores: Flávia Albuquerque Magalhães, Ismael Alves Rodrigues Júnior, Ivana Vilela Teixeira, Leonardo de Araújo Lopes, Mariana de Souza Furtado e Norberto de Sá Neto. A turma ainda homenageia a funcionária administrativa Regina Fonseca Ramos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com