Cidades

Unipac firma convênio com Associações Comerciais

Representantes da Unipac e das entidades assinaram o convênio nesta quinta-feira: desconto é extensivo aos funcionários e dependentes

 

TIMÓTEO – Empresários, lojistas e comerciários de todo o Vale do Aço interessados em enriquecer sua bagagem profissional podem se matricular nos cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e em Processos Gerenciais da Unipac Timóteo ou, ainda, em um dos cursos de MBA e Pós-graduação da Unipac Vale do Aço (Ipatinga e Timóteo) com descontos de até 20% nas mensalidades.
O benefício é resultado de um convênio assinado ontem (17), na Unipac Timóteo, com as Associações Comerciais e Câmara dos Dirigentes e Lojistas (CDL) de Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga. A parceria viabiliza aos associados das entidades ingressarem em um dos cursos de Tecnologia e pós-graduação, ministrados por professores com forte experiência acadêmica e vivência prática em grandes empresas. O desconto é extensivo também aos funcionários e dependentes dos associados das entidades.
No encontro para assinatura do convênio, que contou com a presença dos representantes das entidades comerciais do Vale do Aço, a diretora acadêmica da Unipac Timóteo, Eliane Assis Neves, comentou sobre a relevância da parceria. “A Unipac trabalha para trazer conhecimento e proporcionar formação de qualidade. Portanto, é de grande importância viabilizar a capacitação dos empresários associados às Associações Comerciais e CDL’s e seus dependentes das cidades onde atua, pois acreditamos que conhecimento possibilita o crescimento pessoal e a melhoria da qualidade de vida”, destacou.
Segundo o diretor de Pós-Graduação e Educação Corporativa da Unipac Vale do Aço, Ronan Delfim Machado, a parceria visa incentivar a profissionalização com o foco no desenvolvimento da região. “Esta é uma das ações que objetivam a valorização dos profissionais, por meio do fortalecimento de parcerias. Contribuir com o crescimento profissional das pessoas é um dos passos para o desenvolvimento empresarial”, acrescentou.

CONVÊNIO
Para usufruir do benefício, basta que os empresários das Associações comerciais e CDL’s de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo entrem em contato com a entidade associada e solicite uma declaração. Os descontos nas mensalidades dos cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e em Processos Gerenciais são concedidos a turmas fechadas, conforme quantidade de associados matriculados, variam entre 5% a 20%. Já para os cursos de MBA e pós-graduação, esse desconto será de 15%, no caso de quatro ou mais associados matriculados, ou de 20%, quando forem 20 ou alunos.
O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Timóteo e CDL de Timóteo (Aciati/CDL), Hiler Félix da Silva, lembrou do potencial que a região possui e do quanto a Unipac traz força para o município.
Quem também aprovou a iniciativa foi o vice-presidente da Acicel e CDL de Coronel Fabriciano, Marco Túlio Lamounier. “A parceria com a Unipac nos oportuniza beneficiar os nossos associados e, por isso, vem suprir uma das demandas da Acicel/CDL que é poder facilitar o acesso ao conhecimento nas áreas de vendas, financeiro, marketing e outros por meio do curso superior e da pós-graduação”, enfatizou.
Os representantes da Aciapi e da CDL de Ipatinga também engrossaram o coro sobre a pertinência do convênio representa para a região. “Essa parceria engrandece o nosso trabalho, pois complementa o viés de capacitação da entidade, que é muito forte, mas apenas em cursos de curta duração. Com esta oportunidade, empreendedores e seus funcionários poderão se aperfeiçoar ainda mais. Acredito que o conhecimento é o caminho para que o Vale do Aço alcance as etapas que ainda faltam para o seu desenvolvimento”, enfatizou o presidente da Aciapi, Gustavo de Souza.

SERVIÇO

As inscrições para o vestibular já podem ser feitas pelo site www.unipacvaledoaco.com.br, até o dia 15 de junho, ou nas secretarias da Unipac Timóteo ou da Unipac Ipatinga, até o dia 16 de junho. A prova será realizada no dia 17, das 9h às 13h, em Ipatinga e Timóteo. O valor da inscrição é R$ 25.
Além do desconto na mensalidade, todos os contemplados com o convênio também ganham nos cursos de MBA e Pós-graduação 2012 da Unipac Vale do Aço bolsas de estudos no exterior.
O atendimento presencial em Ipatinga é na rua Salermo, 299, Bethânia. Em Timóteo, na avenida Ary Barroso, 765, Serenata, segunda à sexta, 13h às 21h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com