Nacionais

Unileste abre processo seletivo para contratar fisioterapeuta

FABRICIANO – O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste), por meio do setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas, abre inscrições para o recrutamento de um fisioterapeuta. As candidaturas podem ser realizadas até 28 de março. Para inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente se cadastrar no Banco de Talentos pelo endereço www.unilestemg.br/servicos/trabalhe-conosco e, posteriormente, se candidatar na referida vaga disponível no portal. Em caso de dúvida sobre a vaga ou cadastro, entrar em contato: (31) 3846-5706 ou pelo e-mail recrutamento@unilestemg.br.
“A vaga de trabalho em aberto é para atuação no Centro de Reabilitação Geral (CRG) – campus Ipatinga/MG. O profissional vai compor a rede de Cuidado da Pessoa com Deficiência do CRG, que é organizado pelo SUS (Sistema Único de Saúde). O cargo possui uma carga horária mínima de 30 horas semanais", explica Joicy Alves, psicóloga responsável pelo Setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Unileste.

FUNÇÕES
Será atribuição do fisioterapeuta: realizar avaliação dos aspectos funcionais do paciente; desenvolver plano terapêutico em consonância com a equipe multidisciplinar, visando à evolução do processo de reabilitação do paciente; realizar intervenções terapêuticas individuais e atividades de grupo no âmbito da reabilitação; promover, desenvolver, restaurar e manter habilidades necessárias para realizar atividades de vida diária; realizar atividades de orientação aos pais e/ou cuidadores dos pacientes no intuito de melhoria da qualidade de vida deles; e acompanhar o processo de adaptação do paciente com órtese, prótese e auxiliares de locomoção.
Para concorrer à vaga é necessário ter curso superior em Fisioterapia, com Registro Profissional emitido pelo órgão responsável.
As etapas do processo seletivo serão divulgadas aos candidatos inscritos conforme agendamento. O candidato passará pelas etapas de análise curricular, avaliação de conhecimentos, avaliação psicológica, bem como entrevista com o responsável pela vaga. Classifica-se o candidato que obtiver resultado satisfatório em todas as etapas. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Unileste pelo telefone (31) 3846-5706.
(Crédito foto: Nilmar Lage)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com